Windows 8.1 – Como instalar



  

A nova versão do Windows 8 é o que você está esperando e, provavelmente, o que você vai querer.

Do Facebook ao Outlook, da versão moderna do Internet Explorer 11 para o novo logotipo do Bing, agora você pode obter quase todas as promessas do Windows 8.1.

Nós ainda estamos esperando para as versões de toque dos aplicativos do Office, mas essa é a maneira como as coisas funcionam no mundo da Microsoft "desenvolvimento contínuo".

O botão Iniciar está de volta e você pode iniciar a área de trabalho e usar a mesma imagem para sua tela inicial como em sua imagem de fundo no desktop.

Como instalar o Windows 8.1:

Se você já tem o Windows 8, a atualização para o Windows 8.1 é muito simples. Será o primeiro aplicativo que você verá cada vez que você abrir o Windows Store e a instalação acontece muito rapidamente.

Você não tem que reinstalar seus aplicativos de desktop ou seus aplicativos da Windows Store, e todos os seus arquivos ainda estão lá (como as bibliotecas e os ícones fixados para a sua barra de tarefas).





Se você se inscrever com uma conta Microsoft que você não tenha usado antes, você precisará usar um código da Microsoft ou textos para confirmar que é você que trabalha naquele PC.

Windows 8.1

Foto: Divulgação

Se você tiver o Windows 7 (ou versões anteriores), você terá que instalar o Windows 8 (o mesmo processo quando saiu o Windows 8) e, em seguida, atualizar para o Windows 8.1.

Se você não pode reverter o Windows 8, você ainda fará a atualização do Windows Store e seus arquivos vão ficar no sistema, mas você vai ter que reinstalar os programas de desktop.

Uma vez que você entrou no mundo do Windows 8 e 8.1, as atualizações tornam-se quase perfeitas. Você apenas tem que chegar lá, além de que a Microsoft tem trabalhado incessantemente na melhoria do seu software “queridinho”.

Por Jaime Pargan



1 comentário em “Windows 8.1 – Como instalar

  • As melhorias do desktop tradicional no windows 8 vieram em boa hora, principalmente a montagem de .iso nativa, melhoria no uso de recursos e gerenciador de tarefas, mas este refisefuqui chamado “modern ui” não é nada usável quando se tem teclado + rato, talvez no windows 9 eles aprendam a fazer a coisa certa e colocar a opção de escolha para o usuário, e não enfiar garganta-abaixo!

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *