Apple – Rumores sobre o lançamento da 2ª versão do iPad Mini



  

A Apple sempre foi pioneira em lançar novidades que realmente atraem e despertam a vontade do consumidor.

Uma das revoluções da companhia foi o iPad que viria a revolucionar o mercado de eletrônicos no mundo todo. Apesar de já existirem há um bom tempo, a Apple renovou o conceito e criou uma maneira nova e intuitiva para a leitura. Com a criação do primeiro iPad Mini, a companhia procurou atingir um público mais diversificado, com um produto similar ao original e menor, capaz de ser algo mais portátil. Agora o gadget da companhia americana está próximo de chegar à sua segunda versão.

Dentre as novidades, a nova tela de Retina é talvez a mais aguardada, já que a concorrência tem investido forte em resoluções cada vez maiores em seus tablets.

iPad Mini 2

Foto: Divulgação





O Nexus 7, do Google, e o Kindle Fire HDX, da Amazon, já possuem, por exemplo, telas de 1920 x 1200 enquanto o tablet da Apple ainda permanece com display obsoleto de 1024 x 768.

As mudanças de cores também são muito aguardadas. Segundo rumores na web, o aparelho deve seguir a mesma tendência do iPhone e ter uma versão dourada exclusiva. Ainda nessa tendência, um leitor de  digitais e um processador de 64-bits A7 também deve estar presente, já que a tecnologia foi muito bem aceita no iPhone 5S.  

Resta agora apenas aguardar para ter certeza de que realmente as expectativas do público sejam comprovadas.

Por Ebenézer Carvalho



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *