Asus Transformer Pad TF701T – Lançamento do Novo Tablet



  

A linha de tablets da Asus deve foi lançada no dia 21 de outubro e ganhou uma configuração de botar inveja em diversas concorrentes da companhia. O modelo TF701T possui o Android como sistema operacional, tem um display de 2560 x 1600 pixels e conta com uma tela de 10.1 polegadas. O processador é um NVIDIA Tegra 4 quad-core com suporte à tecnologia USB 3.0, que irá permitir uma transferência bem mais rápida de dados entre aparelhos. Além disso, o modelo possui suporte à tecnologia 4K e tem ângulos de visão de até 178°.

A Asus também é sinônimo de qualidade sonora. Por isso, o TF701T também possui alto-falantes com a tecnologia Sonic Master, que vai proporcionar muito mais entretenimento ao usuário, seja para games, filmes ou música. O mobile dock também está presente no Transformer, assim como nas versões anteriores. O dispositivo permite a utilização de um teclado bastante semelhante ao de um notebook. Além da praticidade para a digitação, o dock oferece também opções de conectividade como portas USB 3.0 e entradas para cartões SDXC.





Segundo a companhia, o lançamento do aparelho no Brasil, assim como em outros países, deve acontecer em etapas. Os preços do tablet no Brasil não foram divulgados, mas nos EUA o aparelho irá custar U$ 499, já com a adição do teclado.

Ebenézer Carvalho



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *