Lenovo Miix2 – Novo Tablet com Windows 8.1



  

A marca chinesa Lenovo, mostrando que ainda terá a Microsoft como parceira por longo tempo, lançou o seu primeiro tablet de 8 polegadas com o Windows 8.1, o novo sistema operacional desenvolvido pela empresa de Bill Gates. O modelo foi apresentado na quarta-feira (dia 16 de outubro) e já tem preço determinado.

O Miix2, como foi batizado o tablet, marca o início da era de modelos com Windows da Lenovo. O aparelho possui tela com resolução de 1280 x 800 pixels, conta com processador Intel Bay Trail-T quad-core, possui 2 MB de memória RAM e tem capacidade de armazenamento de 64 GB, que pode chegar a 128 GB usando cartão de memória microSD.





Com duas câmeras, uma traseira de 5 MP e outra frontal de 2 MP, o Miix2 mostra-se competitivo no mercado de tablets. Ele ainda pode ser adquirido com caneta stylos e diferentes capas. O dispositivo começará a ser vendido após a Microsoft liberar o novo Windows 8.1 para o público em geral.

O valor do tablet é de US$ 299 e há previsões de lançamento para o Brasil, principalmente após a aquisição da CCE pela empresa chinesa, que prevê aumentar sua atuação no mercado brasileiro. Agora resta esperarmos por esses e outros lançamentos da Lenovo.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *