Novo Evento da Apple pode apresentar Novos iPads



  

A americana Apple começou a enviar os convites para o evento que a empresa irá realizar no dia 22 de outubro de 2013. Durante o evento, é esperado que a companhia apresente as novas versões do iPad e iPad Mini, contudo, não foi informado o motivo da convocação, mesmo coincidindo com o período parecido com que a empresa apresentou as últimas versões do tablet mais famoso do mundo.

A data é parecida com a que foi apresentada a 3ª geração dos tablets da empresa, entretanto, espera-se ainda mais da companhia de Steve Jobs. Os mais esperançosos acreditam que seja lançado também o novo notebook Mac Pro e uma versão atual do OS X Mavericks.





Não se sabe muito sobre o novo tablet da Apple, entretanto, as expectativas são de um modelo mais fino, com design renovado, câmera mais potente e chip de 64 bits A7. Novidades que devem aumentar o interesse do público, já que as vendas dos tablets com Android superaram as do iPad, porém, é uma concorrência desleal, tendo em vista o número de fabricantes que usam o sistema operacional livre do Google.

O evento ocorrerá na cidade de São Francisco, nos EUA, no Yerba Buena Center for the Arts e é aguardado não só pelos jornalistas como também pelos fãs da marca. Vale ressaltar que no mesmo dia a Nokia também programou um evento onde irá apresentar os lançamentos da empresa, o primeiro depois que foi adquirida pela gigante Microsoft por pouco mais de US$ 7 bilhões.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *