ASUS ET2321 – Novo Computador All-in-One



  

Os modelos All-in-One tornaram-se uma tendência no mercado de informática. Embora não possam ser considerados um exemplo de portabilidade, eles são ideais tanto para o público corporativo quanto para quem deseja ter mais performance no seu dia-a-dia.

Geralmente esses computadores híbridos possuem um monitor de tamanho médio ou grande, sensível ao toque, que é capaz de carregar todo o hardware de um computador desktop padrão, algo que elimina a necessidade dos conhecidos gabinetes.

Para o público corporativo, a facilidade de possuir um dispositivo sem fios e relativamente “portátil” é bastante interessante. Além disso, as funcionalidades do formato de tablet garantem uma gama maior na utilização desse tipo de aparelho.

Após várias fabricantes apresentarem seus modelos All-in-One, agora é a vez da ASUS lançar o ET2321. Embora não possua o formato tablet, o aparelho tem uma tela de 23 polegadas sensível ao toque e seu grande diferencial é o design, que é bonito e intuitivo ao mesmo tempo.





O processador do aparelho é um Intel de quarta geração e ele ainda possui como opcional uma placa de vídeo NVIDIA 740M. A empresa ainda não divulgou informações detalhadas do aparelho, mas sabe-que que o seu display deve possuir resolução de 1920×1080 pixels e o SO utilizado será o Windows 8.

Um dos principais concorrentes do modelo deve ser o Sony Vaio TAP 20, que apesar de possuir uma tela menor, pode ser utilizado com um grande tablet, apoiado horizontalmente numa superfície, ideal para o mercado corporativo.

A empresa de Taiwan ainda não revelou os preços e nem a provável data de lançamento.

Ebenézer Carvalho



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *