Dell XPS – Novo modelo pode girar 180º em torno de sua moldura



  

A inovação é fundamental quando se trata de tecnologia. As maiores empresas do setor inovam a cada geração de seus dispositivos, atraindo assim mais clientes e ampliando as escolhas do consumidor. Dentre as maiores novidades da geração atual, os híbridos entre tablets e notebooks se tornaram a sensação do momento, exatamente por mesclarem a funcionalidade e portabilidade dos tablets com a alta capacidade dos notebooks.

No segmento, o novo Dell XPS merece um destaque mais que especial, já que a empresa inovou mais uma vez no design de seus produtos. O principal diferencial do XPS é a capacidade de girar 180 graus em torno de sua própria moldura. Dessa forma, o aparelho pode usar o próprio teclado como apoio e ser utilizado como um tablet inclinado. Caso o usuário necessite de um teclado físico, basta girar novamente para que ele retorne ao formato de um notebook padrão.

Dell XPS

Foto: Divulgação





Entretanto, as novidades do XPS não estão apenas no design. O aparelho possui uma ótima capacidade de processamento, com um Intel Core i5-4200U, armazenamento no formato SSD e 4GB de RAM, além de uma tela de 12 polegadas de 1080p.

O preço também é outro atrativo do modelo. O XPS 12 possui o valor atual de US$ 1.200, cerca de R$ 2.600 sem considerar eventuais impostos. Um preço bem justo a pagar por um híbrido charmoso e diferente dos outros modelos atuais disponíveis. Além disso, a qualidade da Dell o torna ainda mais competitivo no mercado de híbridos atual.

Por Ebenézer Carvalho



1 comentário em “Dell XPS – Novo modelo pode girar 180º em torno de sua moldura

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *