Novo IPAD com tela Retina – Lançamento, Informações



  

O mercado recebe agora uma nova tecnologia para Ipads e apresenta o Ipad com Tela Retina.

Este Ipad possui uma tecnologia que muitos smartphones não possuem, principalmente quando o assunto é definição da imagem, pois a qualidade de imagem deste aparelho é incrível, melhor do que muita TV com tecnologia digital.

Outro detalhe muito importante é que o IPAD com tela de Retina trabalha com o sistema iOS e pertence a uma das empresas mais conceituadas no ramo da tecnologia, que é a Apple.Outro detalhe muito interessante deste IPAD é que é um aparelho muito fino, devido a sua tela retina, que possui uma tecnologia muito avançada.





Dependendo da quantidade de arquivos que o cliente pretende armazenar, há modelos que possuem armazenamento interno de 16GB, 32 GB e para acessar a internet, pode fazê-lo de duas maneiras: através de Wi-fi ou com internet de tecnologia 3G.

O grande diferencial é a sua tela de retina de 9.7 polegadas, que pelo fato de ser feito com um material bem avançado a qualidade da imagem incrível, mas possui a desvantagem de ter uma câmera de somente cinco megapixels, o que é ruim para quem gosta de tirar fotos e o preço de mercado para ter toda esta tecnologia é por volta de R$ 1.700,00 (mil e setescentos reais).

Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *