HP Split x2 e HP EliteBook Revolve – Notebooks Híbridos, Lançamento no Brasil



  

O mercado brasileiro receberá dois novos notebooks híbridos da HP. Os aparelhos, batizados de HP Split x2 e HP EliteBook Revolve, combinam a praticidade de um tablet com as funcionalidade de um laptop. Os dois dispositivos conta com telas de alta definição, hardware avançado e Windows 8 como sistema operacional. O HP Split x2 já está disponível para compra por R$ 2,9 mil e o EliteBook Revolve chegará em novembro custando R$ 6.599.

Os dois contam com características bem parecidas e foram desenvolvidos para usuários que estão procurando potência e muita praticidade. A grande diferença é a forma de usá-los como tablet. Enquanto que o Split x2 possui tela removível o EliteBook Revolve só precisa ser “dobrado” sobre o seu teclado para virar um tablet.

De acordo com Claudio Raupp, vice-presidente do grupo de impressão e sistemas pessoais da HP, os clientes da empresa, tantos os corporativos quanto os consumidores finais, procuram sempre aparelhos que os ajudem a acessar e compartilhar conteúdos em qualquer lugar que estejam. Raupp disse que os dois notebooks híbridos são aparelhos de uma nova geração e exemplos dos novos compromissos da companhia com a evolução da experiência da computação, pois são capazes de oferecer para os consumidores que eles sejam produtivos no escritório, em casa ou até mesmo no trânsito.

O HP Split X2 conta com processador Intel Core i3 ou i5 de quarta geração, tela de 13, 3 polegadas sensível ao toque, memória RAM de 8 GB, armazenamento interno de 64 ou 128 GB SSD, webcam de 2 megapixels e áudio Beats.





Já o EliteBook Revolve poderá vir equipado com tela de 11,6 polegadas, processador Intel Core i3, i5 ou i7 e SSD de até 256 GB. Sua bateria é capaz de durar cerca de 80% mais que a geração anterior. Mesmo que ele seja mais poderoso a nova versão é mais fina e mais leve que sua antecessora.

Por Felipe Santos Bonfim

HP EliteBook Revolve HP SplitX2

 



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *