Samsung ATIV Book 9 Plus – Novidades do modelo



  

Samsung ATIV Book 9 PlusQuando a Samsung lançou o Serie 9 em 2011 ele tornou-se rapidamente um dos favoritos daquele ano. Infelizmente, o tempo passou rápido demais para o aparelho e a geração Touchscreen chegou para abocanhá-lo, fazendo sumir parte do seu glamour com o surgimento do Windows 8.

O novo SO da Microsoft prioriza as telas sensíveis ao toque e o modelo ainda não tinha essa opção, algo que o fazia ficar muito aquém de algumas concorrentes da época.

No entanto, a Samsung não é nada boba e procurou atualizar o modelo para que pudesse utilizar da melhor maneira possível o Windows 8. Além da função touch a Samsung fez uma série de melhorias no ultrabook, melhorando a resolução para 3,200 x 1,800 e também deu um upgrade no processador, que agora é o novo Haswell, que promete ser mais rápido e poupar mais a bateria do sistema.





Em termos de números, o ultrabook da empresa coreana vem com processador Intel Core i5 de 1.6GHz, 4GB de memória RAM, placa de vídeo integrada Intel HD 4400 e 128 GB de armazenamento SSD.  O aparelho atualmente é um dos melhores do segmento e não fica para trás de outras grandes marcas como a própria Intel. O valor nos EUA é de US$ 1.400, cerca de R$ 3.000 na cotação atual.

Por Ebenézer Carvalho



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *