Lenovo ThinkPad 9 Slim – Ultrabook mais fino que Macbook Air



  

Com tantos lançamentos que a Lenovo está se empenhando em trazer, existe um modelo em especial. O laptop chamado de ThinkPad 9 Slim é uma das possíveis novidades que a marca pode apresentar. Este pode ser considerado o ultrabook mais fino que o Macbook Air. Isso porque a espessura aproximada dele é de 0,96 cm, o que significa que é a metade do Macbook.

A empresa estuda essa possibilidade para mostrar a sua capacidade em trazer produtos que mesclam tecnologia com comodidade. Tudo para facilitar o uso e transporte do consumidor. E esse não é o único diferencial que a marca procura oferecer. Há rumores de que a Lenovo pensa em mudar o corpo dos seus notebooks. A idéia é produzir com um material utilizado em carros, barcos e trens: a fibra de carbono reforçada (CFRP), seguindo as características do X1, produto já existente no portfólio da marca.

O novo ultrabook teria um display de 13 polegadas com resolução de 3200 x 1800 pixels e peso aproximado de 990 g. Mas, alguns detalhes ainda não foram divulgados, porque o lançamento do produto não foi anunciado oficialmente. Os rumores vem do site chinês Yetski.





Quem gosta de tecnologia e da novidades do mercado espera a chegada do novo aparelho no mercado.

Por Jaime Pargan

Lenovo ThinkPad 9 Slim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *