Sony Duo 13 – Pré-Venda do Aparelho Híbrido de Tablet e Ultrabook



  

Os aparelhos híbridos já são uma febre de consumo na maior parte do planeta. A facilidade de utilização de um tablet passou a ficar aliada com a capacidade de armazenamento e processamento de notebooks e deu origem a algo prático e muito funcional. A Sony é uma das empresas que pretende investir pesado nesse mercado e promete inovar cada vez mais no segmento. Recentemente, a empresa anunciou a pré-venda do Duo 13, uma mistura de ultrabook e tablet que possui uma caneta digital de alta precisão que reconhece até 256 níveis de pressão, o que permitirá ao usuário fazer quase de tudo, como escrever, desenhar, realizar anotações, criar projetos, dentre várias outras coisas. O aparelho será vendido nas cores branca e preta, pesa cerca de 1,3 kg e mede 33cm X 21cm X 1,9cm.

A nível de capacidade de hardware, o aparelho vem com processador Intel Core i7 de quarta geração, possui 4GB de memória RAM, conta com placa de vídeo Intel HD 4400, possui 128 GB de armazenamento do tipo SSD, tem display de 13 polegadas Full HD e conta com conexão NFC, Wi-Fi, USB 3.0 e Bluetooth.

Para aqueles que tiverem interesse em adquirir o aparelho, ele já se encontra em pré-venda no site da Sony e custa 6 mil reais. O preço ainda é um pouco salgado se considerarmos que já existe um mercado bastante saturado de híbridos mais baratos com capacidades iguais e até superiores ao aparelho. No entanto, os fãs da marca podem se agradar das novidades apresentadas junto com o modelo.





POR EBENÉZER CARVALHO



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *