Tablet Positivo Mini – Características e Preço



  

A Positivo, fabricante brasileira de eletrônicos, apresentou a nova linha de tablets da marca. Os modelos chegam às lojas até o fim do ano e um modelo que se destaca é o tablet Positivo Mini, com tela de 7,85”. O modelo possui características ideais para quem deseja o primeiro tablet e não quer gastar horrores com um equipamento de bom desempenho.

A resolução do tablet é igual ao do iPad Mini da Primeira Geração (1024 x 768). Ele possui um processador quad-core ARM Cortex A9, com um 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento, podendo ser espandido com cartão microSD.

O SO é o Android 4.2 Jelly Bean, que foi instalado sem muita diferença dos demais modelos, com uma customização básica, que pode agradar muitos usuários. O design também é um diferencial do modelo, que possui acabamentos em metal ao invés de plástico, comuns nos modelos da marca.

O modelo apresenta alguns jogos da Gameloft pré-instalados, além de conexão Wi-Fi e Bluetooth. Apesar disso, o aparelho peca em não apresentar suporte 3G e 4G, disponíveis nos concorrentes.





O preço sugerido do tablet é de R$ 699, um valor muito mais em conta que os modelos top de linha, contudo, é um preço justo a ser pago por um aparelho com essas configurações.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *