Notebooks Híbridos – Quais os melhores? Lançamento e Novidades



  

Os notebooks híbridos se tornaram uma tendência nos dias atuais. Com a chegada do Sistema Operacional Windows 8, a facilidade e conforto dos tablets se uniram à praticidade única de um teclado e deram origem a uma classe nova de produto. Agora é possível acoplar um teclado a uma tela sensível ao toque ou utilizá-la livremente, com a vantagem de possuir uma capacidade superior e mais liberdade na utilização de diversos programas. Existem no mercado uma infinidade de produtos que variam muito de preço conforme a sua marca ou especificação técnica. Aprenda agora a identificar os melhores híbridos do mercado e tenha mais economia na hora de fazer as suas compras.

O LG SlidePad é um dos pioneiros nesse formato e sem dúvida vai agradar os olhos de quem procura um produto desse estilo. Equipado com uma tela de 11,6 polegadas, ele é capaz de reconhecer até 5 toques simultaneamente. O teclado é embutido e basta apertar um botão para que ele apareça e a função touch é desabilitada automaticamente. Um dos melhores do segmento na atualidade.

Já o Lenovo ThinkPad Helix possui uma caneta digital e tela do tipo Corning Gorilla Glass com capacidade de reconhecimento de até 10 pontos. Além de uma caneta digital, o aparelho também possui um teclado para ser acoplado e pode ser comprado por cerca de 6 mil reais.





Além destes, outros aparelhos do mesmo estilo são o HP Envy x2, Asus Taichi 21, Sony Vaio Duo 11, Dell XPS e Samsung Ativ SMART PC Pro.

Por Ebenézer Carvalho



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *