Microsoft Surface 2 e Surface Pro 2 – Lançamento da Nova Geração de Tablets



  

A Microsoft lançou a nova geração dos tablets Surface, o Surface 2 e o Surface Pro 2. Com diferenças no hardware, os aparelhos têm maior potência de processamento e duração da bateria.

Os aparelhos chegam para a Microsoft fazer frente ao domínio da Apple e do Android no mercado de tablets. Eles vêm instalados com o Windows 8.1, contam com agenda Outlook e possuem vários aplicativos pré-instalados.

O Surface 2 possui resolução Full-HD, porta USB 3.0 e processador Tegra 4. Já o Surface Pro 2 tem um processador mais potente, o Intel Core i5 de quarta geração (Haswell), com desempenho gráfico 50% superior.

Os acessórios também vêm cheios de novidades. A capa de proteção para o tablet “se transforma” em um teclado portátil. Há também opções de capa com bateria e um novo dock especial.





O Surface 2 chega aos EUA custando cerca de US$ 449. Já o Surface Pro 2 estará à venda com preços a partir de US$ 899. Após o lançamento nos Estados Unidos e na Europa, a China será o país seguinte a receber o lançamento. O Brasil ainda não tem previsão de data de estreia dos novos tablets da Microsoft.

Por Jorge Souza



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *