Sony Vaio Tap 11 – Novo modelo híbrido com ótimas configurações



  

Sony Vaio Tap 11 A Sony, fabricante japonesa de eletrônicos, apresentou algumas novidades na IFA (Feira de tecnologia anual que ocorre em Berlim, na Alemanha). Uma delas é o Sony Vaio Tap 11, um híbrido de notebook e tablet com ótimas configurações. O sistema operacional é o Windows 8, mas essa não é a principal característica do modelo, que apresenta apenas 9,9 mm de espessura.

Com tela de 11 polegadas, a tela apresenta uma resolução Full HD de 1080p de tecnologia Triluminous, também usada em TVs de alta definição da marca. O Tap 11 virá equipado com a nova geração de processadores Intel com tecnologia Haswell, os Core i5 e i7. Eles são mais modernos e apresentam um consumo de bateria muito inferior aos demais processadores.

O modelo terá HD de 128 GB ou 512 GB (expansível com cartão microSD). Ele ainda possui uma câmera de 8 MP, com sensor Exmor – RS, ideal para locais com baixa luminosidade. O Sony Vaio Tap 11 possui a tecnologia NFC, que amplia a conectividade com demais aparelhos, principalmente smartphones com o mesmo recurso.





Os aplicativos Sony completam o híbrido, que ainda não tem data de lançamento para o Brasil, contudo será muito bem recebido pelo público brasileiro.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *