Nokia Sirius – Novo Tablet com Windows RT



  

Informações indicam que a Nokia está desenvolvendo um tablet com sistema operacional com Windows RT. O aparelho deverá se chamar Sirius e pode ser apresentado ao público ainda no mês de setembro. A empresa também pode apresentar o primeiro phablet chamado Lumia 1520, também com sistema operacional Windows.

A Nokia desenvolveu um tablet com o Windows RT, apesar de não ter muita receptividade. O Sirius possui um processador quad-core Qualcomm, além de 2GB de Memória RAM. O tablet apresenta uma tela de full HD de 10,1 polegadas, com resolução de 1920 x 1080 pixels. A câmera de 6.7 megapixels pode garantir boas fotos.

Para completar, o aparelho possui armazenamento de 32 GB, Wi-Fi e suporte para rede 4G LTE. A autonomia da bateria é de até 11 horas.





O preço inicial do Sirius será de US$ 499 nos Estados Unidos.

O futuro da Nokia está um pouco indefinido após a compra da divisão de aparelhos móveis pela Microsoft, que ocorreu este ano. Não é sabido se daqui para frente os novos produtos terão as mesmas características de antes da aquisição da empresa de Bill Gates. Os rumores ainda são o ponto alto da aquisição.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *