Multilaser M7 – Características do Novo Tablet Android



  

O tablet Multilaser M7 é um modelo de entrada que pode ser usado por muitas pessoas. Ele possui características singelas, contudo, da conta do recado. Com uma tela de 7 polegadas, o modelo apresenta resolução de 480 x 800 pixels.

As configurações são dignas de um aparelho de baixo custo: o processador single-core de 1.2 GHz e a memória RAM de 512 MB são um pouco inferiores aos das grandes marcas, contudo, é o suficiente para rodar diversos aplicativos. O sistema operacional é o Android Jelly Bean 4.1, entretanto, não há muitos aplicativos instalados.

A capacidade de armazenamento do aparelho deixa a desejar, já que ele possui apenas 4 GB, dos quais 2 GB estão disponíveis para o usuário. Contudo, é possível aumentar a capacidade de armazenamento para até 32 GB usando um cartão microSD.





Os demais atributos do Multilaser M7 ficam por conta das entradas USB, carregador destacável e entrada para fones de ouvido. O modelo ainda vem com um adaptador micro USB para USB fêmea, para uso de pen drive. É um modelo barato, leve (340 gramas) e pequeno, com cerca de 1 cm de espessura. Ideal para quem não exige muito de um tablet.

Por Robson Quirino de Moraes



1 comentário em “Multilaser M7 – Características do Novo Tablet Android

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *