Samsung Galaxy Note 8 – Características do Tablet



  

A boa receptividade do Galaxy Note 8 tem agradado a Samsung, que está firme na briga entre os tablets. A líder de vendas em smartphones não parece estar muito preocupada com o design de seus produtos. A maioria dos tablets lançados pela marca sul-coreana preza pelo bom hardware e o design é apenas mediano.

O modelo apresenta um processador Quad Core de 1.6 MHz, memória RAM de 2 GB e capacidade de armazenamento de 16, 32 ou 64 GB (expansível usando cartão de memória). O aparelho possui duas câmeras, uma frontal de 1.3 MP e outra traseira de 5 MP. O Galaxy Note 8 mede 210.8 x 135,9 x 8 mm e seu peso é de apenas 338 gramas.

O tablet tem um bom acabamento, contudo, as partes em plástico (na traseira) são um dos poucos elementos que deixam a desejar no aparelho. O aparelho não possui muitos botões e conta com uma tela com resolução de 800 x 1289 pixels. Não bastasse isso, o Galaxy Note 8 pode ser usado tanto com os dedos quanto com a caneta S Pen.





A caneta S Pen permite uma utilização mais dinâmica com o aparelho. O acessório pode ser fixado e recolocado junto ao tablet rapidamente.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *