Tablet – Qualidade da tela, Dicas



  

A maior parte dos consumidores de Tablets deve concordar que a maior preocupação com o produto está na qualidade da tela. Quando se trata de identificar a qualidade dessa característica essencial, há muito o que se avaliar e levar em consideração.

O foco principal está nas altas resoluções e Pixels por polegada, e mesmo que isso seja importante também existem outros pontos a serem levados em consideração. Por exemplo: brilho, níveis de preto, precisão da cor, variedades. Tudo isso influencia a experiência do consumidor com seus jogos, programas, livros e todas as demais interações que são possíveis através de um Tablet.

Como exemplo de bons Tablets em questão de tela, elencamos o Asus Memo Pad HD 7, com 1.28o x 800 pixels de resolução, mas com um esquema excelente de cores na tela. Outro bom exemplo é o Sony Xperia Tablet Z, pois possui design agradavel, é a prova d'água e tem uma tela nítida de resolução 1920 200-pixel.

O Samsung Galaxy Tab 8.0 3, tela de 8 polegadas, cores ricamente saturadas e vibrantes. Nexus 7 (2013), um pequeno tablet, mas com upgrade de 1.920, 200-pixel com densidade alta de resolução. E por último o Apple iPad, considerado o melhor tablet em termos de tela, por seu baixo nível de preto, alto contraste e precisão de cor preciso. O iPad funciona em sua resolução nativa 2048 x1 ,536-pixel. 





Por Fábio G. Santos

 

 

Fonte: http://reviews.cnet.com



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *