MacBook Air 2013 – Características



  

O mais recente lançamento de portátil da Apple deixa sensações diversas. Em relação ao anterior, o MacBook Air 2013 mantém a maioria das atualizações e mudou muito pouco na parte de design. A parte boa é  a vida útil de bateria teve uma melhora considerável, tornando-se um instrumento vantajoso para quem precisa transportá-lo por muito tempo sem ter onde recarrega, e ele está sendo comercializado por U$ 100 a menos do que o anterior, tendo 13 polegadas.

O portátil de bateria mais longa, está disponível na Amazon por US$ 1.440 aproximadamente.

Também conhecido como Haswell-generation, o aparelho conta com gráficos HD5000 da Intel, melhorando a qualidade de imagem para quem usa o computador principalmente para jogos. Outra novidade é o Wi-Fi 8002.11 ac, um novo padrão de roteador sem fio que promete um melhor sistema de conexão.

Em relação do Macbook 2011, para o 2013, o nível de entrada de 11 "e 13" SKUs têm as mesmas especificações básicas: 1.3GHz processador Haswell ULT, 4GB LPDDR3 e um SSD de 128GB. A família Air também acrescentou o Thunderbolt e teclados retro iluminados e mudou as webcams para MagSafe 2, USB 3.0 em HD.





O Macbook Ais 2013 mostra-se um portátil com a potência de um verdadeiro computador para todas as necessidades. 

Por Fábio G. Santos

MacBook Air 2013



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *