Lenovo abrirá centro para reparos de computadores em Itu (SP)



  

A Lenovo anunciou que irá abrir um centro para oferecer serviços especializados aos clientes da marca e da CCE, recém-adquirida pela empresa chinesa. Entre as novidades está um centro de reparos e setores para a administração e distribuição de peças. As instalações possuem uma área de 4 mil m² e, segundo a companhia, atende os padrões globais de atendimento ao consumidor.

Visando agilizar os procedimentos, o novo centro permitirá o conserto da máquina em 10% do tempo que levava anteriormente, o que garante uma entrega mais rápida. As operações começam até o fim de agosto e terá uma estrutura para atender o pós-venda de diversos produtos como smartphones, tablets, TVs e outros.

A construção do centro está ligada ao aumento do mercado da Lenovo no país, que passou a ser a segunda marca mais vendida em território nacional. A companhia criou mais de mil postos de trabalhos em diferentes unidades no país, principalmente na fábrica de Itu, em São Paulo.





Segundo a empresa ainda há muito o que se explorar no Brasil e o salto nas vendas se deu por conta de trabalho árduo e investimentos realizados desde a aquisição da CCE, no ano passado.

Por Robson Quirino de Moraes



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *