Ultrabook Sony Vaio Pro 11 e 13 – Lançamento e Preço no Brasil



  

“Uma linha de produtos desenvolvida para usuários exigentes”, é assim que Glauco Rozner, o gerente da Sony Brasil para notebooks e tablets define os novos ultrabooks da linha Sony Vaio Pro. Os modelos de 11 e 13 polegadas já estão sendo comercializados no Brasil desde o fim do mês de julho.

Para quem anda meio desinformado a respeito dessa nova linha da Sony, vamos conferir algumas informações básicas: Em primeiro lugar, o que chama a atenção é o fato de que o Sony Vaio Pro 11 é tido como o Ultrabook mais leve do mercado mundial. O peso total do aparelho é de 870 gramas. Como isso pode acontecer? A resposta está basicamente na composição da estrutura do aparelho, que é feita em fibra de carbono, que a título de curiosidade é 30% mais leve e cerca de 200% mais resistente que o alumínio.

A tela desse modelo possui 11 polegadas e é sensível ao toque. O que move a máquina é um processador Intel Core i7 de quarta geração. De memória, são 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Quem quiser ter esse modelo terá que desembolsar nada mais nada menos que R$ 5.399,00.

Já o modelo de 13 polegadas custará ao bolso do consumidor cerca de R$ 5.999,00. Neste caso, serão 8 GB de memória RAM e 128 GB de SSD.

Vale lembrar que os dois aparelhos ainda contam com a tecnologia Full HD e display Triluminos. A resolução dos ultrabooks é de 1920×1080 pixels.





Por fim, temos a bateria com a tecnologia Quick Charge. Isso significa que o aparelho pode ter uma autonomia de funcionamento de até 90 minutos com apenas 10 de minutos de carga na bateria.

As vendas desses aparelhos já estão ocorrendo tanto nas lojas Sony Store quanto no site da fabricante.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *