Lenovo Horizon – Novo Tablet de 27 Polegadas



  

Depois da chegada do iPad, várias empresas lançaram versões diferentes para seus tablets. A principal diferença está relacionada ao tamanho. Alguns apresentam mais e outros menos polegadas, mas nada comparado com o modelo Horizon da Lenovo. O tablet apresenta 27 polegadas de diagonal e tem diversas funções.

O modelo apresenta o Windows 8 como sistema operacional. Além disso, ele conta com processador Intel i5 ou i7, possui 8 GB de memória, tem entradas USB e HDMI, conta com HD de 1 Terabyte e possui leitor de cartão de memória.

O Horizon é quase um computador. Ele ainda vem com mouse, teclado e suporte na traseira para ficar em pé. Ele pode ser articulado para o uso em diversas posições, apresentando uma mudança suave de posição, mesmo com 8,6 quilos.

O diferencial do tablet, além do tamanho, fica por conta do software Aura. Criado pela Lenovo, o software é adaptado para seu uso em mesa. Com uma interface amigável, o Aura torna o uso do tablet mais simples, basta o usuário mover as bordas do disco central para escolher os programas que deseja usar.





A bateria do modelo dura apenas 3 horas e esse é o principal ponto negativo do Horizon.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *