Novo iPad Mini com Retina Display deve chegar somente em 2014



  

Logo após o iPad Mini ter sido anunciado sem a tela de Retina, os rumores sobre o lançamento de uma versão com a tecnologia já começaram. Entretanto, recentemente começaram a circular novas informações de que uma versão com Retina Display não chegaria em 2013.

Até então, o que estava sendo divulgado na internet é que a Apple lançaria uma versão quase igual ao iPad Mini atual, mas com Retina Display ainda nesse ano. Porém, segundo um jornal de Taiwan, a Maçã pode estar com alguns problemas para disponibilizar uma versão desse tipo ainda neste ano.

De acordo com o rumor divulgado pelo jornal, não será possível fazer esse lançamento em 2013, porque não há telas de Retina suficientes em estoque para a produção de iPads Mini com a tecnologia. Assim, a empresa só poderá lançar uma versão do pequeno tablet no ano que vem.





Mas para não deixar o mercado do iPad Mini “parado”, a Maçã está supostamente planejando lançar uma variável do gadget com resolução melhor, mas não no nível da Retina Display. Assim, o iPad Mini 2 viria com resolução de 2048 x 1536 pixels, além de processador A6X com dois núcleos e câmera na parte de trás com 8 MP.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *