Amazon Kindle Fire – Rumores sobre renovação da linha de tablets



  

A Amazon pretende renovar sua linha de tablets Kindle Fire ainda este ano, e já começaram a surgir alguns boatos a respeito do novo hardware dos produtos. As informações são dos três aparelhos da linha, e o top de linha dos modelos poderá contar com uma tela melhor do que o próprio iPad, principal concorrente do mercado.

O aparelho com especificações técnicas mais básicas. O Kindle Fire com tela de 7 polegadas passará a ter tela com resolução 1.280 x 800 pixels. O Fire HD, que também possui tela de 7 polegadas, irá contar com resolução de 1.920 x 1.200. Já o Kindle Fire HD que conta com tela de 8,9 polegadas, agora contará com resolução de 2.560 x 1.600 pixels, resolução maior do que a do iPad.

Além da melhora na resolução dos tablets, as informações ainda revelam que os modelos ganharão um novo design, com os botões de ligar/desligar e de volume em uma área inclinada na parte de trás dos dispositivos, e não mais na lateral como é atualmente.





A expectativa é que os aparelhos também sofram uma redução em seus pesos. Por enquanto, todas as informações são apenas rumores, mas espera-se que até setembro a companhia faça o anúncio das novidades oficialmente.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *