Lenovo Mix – Características do Novo Tablet



  

A Lenovo acaba de apresentar o Lenovo Mix, sua mais nova aposta para o segmento de aparelhos móveis com tela sensível ao toque. O aparelho vem equipado com Windows 8 e pode se transformar facilmente em um notebook quando acoplado ao teclado AccuType. O dispositivo possui processador dual-core e uma tela de 10 polegadas com resolução HD.

O Lenovo Mix é leve e compacto, ideal para trabalho, estudos e lazer. Sua tela possui 1.366 x 768 pixels de resolução. No quesito conectividade, ele conta com Bluetooth, GPS, Wi-Fi e 3G.

O tablet vem equipado com um processador Intel Atom e terá 64 GB de armazenamento interno, com suporte para expansão através de um cartão de memória de até 32 GB. Além disso, o tablet ainda conta com uma câmera frontal para realizar vídeo chamadas.

O único problema do aparelho é que ele não possui câmera traseira, deixando um pouco a desejar no quesito fotografia e vídeo. Por outro lado, a bateria do produto promete não te deixar na mão, pois segundo a fabricante, sua autonomia é de até 10 horas.





A expectativa é de que o Lenovo Mix chegue às lojas nos próximos meses, sendo vendido por aproximadamente US$ 500.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *