CCE Motion Tab – Lançamento dos Novos Tablets



  

Após a compra da CCE por parte da Lenovo, começou a ser desenvolvida uma nova fase dos produtos com a marca CCE. Com isso, dois novos modelos de tablets foram lançados pela companhia, sendo eles o Motion Tab com 7 polegadas e com 10 polegadas.

O anúncio dos novos aparelhos aconteceu no dia 25 de junho em São Paulo e assim a CCE mostrou que está disposta a competir pelo mercado de tablets com configurações boas e preços mais acessíveis.

O primeiro dos gadgets Motion Tab é o TD72G com tela de 7 polegadas e o segundo é o TD102G com display de 10 polegadas. As configurações dos dois são muito parecidas, sendo que ambos contam com sistema operacional Android Jelly Bean, Wi-Fi, 3G, Bluetooth, memória RAM de 1 GB, capacidade interna de armazenamento de 16 GB, processador com 1.2 GHz e dois núcleos, câmera na parte de trás com 5 MP, além de serem à prova d’água e resistentes a impactos.





As vendas do Motion Tab 7” e do Motion Tab 10” devem começar em setembro deste ano. Os preços devem variar de R$ 699 a R$ 899, para o modelo com 7 polegadas e com 10 polegadas, respectivamente. Talvez os bons preços junto de boas configurações sejam resultado da parceria entre a CCE e a Qualcomm no desenvolvimento de gadgets, especialmente para o mercado brasileiro.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *