MSI Mousebook – Notebook com trackpad removível



  

A MSI apresentou na Computex 2013 o conceito de notebook chamado Mousebook que tem o touckpad removível e funciona como mouse, assim acaba com o problema de adaptação dos usuários que migram de um desktop para um laptop. 

Ainda não tem previsão de lançamento e nem confirmação se será fabricado por ter sido apresentado como um projeto conceitual, mas chamou atenção de todos que foram na feira de eletrônicos em Taipei. 

É muito simples usar o recurso do trackpad que é em alto-relevo e bem diferente, pode ser retirado da base e ser usado como um mouse comum. Na base surge uma superfície evitando que fique um buraco por causa da retirada do trackpad. 

Para que o trackpad funcione fora da base é usado à tecnologia Bluetooth e a recarga do mouse é feita quando o dispositivo está conectado na base.





É uma ideia empolgante, mas infelizmente ainda a MSI não confirma se o projeto sairá do papel, mas a empresa está trabalhando muito nesse projeto. Resta esperar e torcer para que comercializem esse notebook prático para quem não consegue se adaptar com um aparelho sem mouse.

Por Mariana Rodrigues



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *