Razer Blade Pro – Notebooks gamers, Novos Modelos



  

Quando falamos do mercado gamer uma das primeiras e mais famosas empresas a serem lembradas é a Razer, que para quem ainda não conhece acabou se consagrando no setor de produtos criados exclusivamente para esse público.

A mais nova notícia anunciada pela empresa foi a sua nova geração de notebooks batizada de Blade Pro. Pulando a parte de configurações colossais que já se tornaram características dos produtos da Razer a informação é de que a próxima geração dos notebooks chegará ao mercado com os processadores Haswell, a quarta geração de processadores da Intel.

O modelo obviamente ainda não detalhado – até porque  nem foi lançado- deverá ter uma TDP que neste caso consumirá cerca de 10 watts a mais do que os anteriores, os Ivy Bridge.





Seguindo os passos de seu anterior a estrutura deste modelo também deverá ser de metal e contará com um touchpad, teclado retroiluminado e uma tela de 17 polegadas Full HD -1920×1080. Em poucas palavras a Razer continua mantendo firme sua linha de design arrojado. A estimativa de preço para o modelo mais simples gira em torno dos US$2.299,00.

Por Denisson A. Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *