iPad 5 – Novos Rumores sobre o Tablet



  

Cada dia que passa mais rumores sobre o iPad 5 são divulgados na internet. Dessa vez, o boato atual aponta a nova data de lançamento do gadget.

De acordo com o site Digitimes, a Apple provavelmente vai apresentar a nova geração do seu tablet por volta dos meses de agosto e setembro, sendo que a produção deve começar em agosto e as vendas em setembro.

O iPad 5 será ultrafino, tendo cerca de 7 mm de espessura. Além disso, o tablet ganhará uma nova versão com Retina Display e terá uma retroiluminação feita com LEDs menores, mas mais eficientes.

Não bastasse isso, parece que a nova Retina Display vai ser fabricada pela Sharp e terá a mesma tecnologia aplicada no iPad Mini, que é a GF2 Dito. Já a resolução provavelmente será a mesma do iPad atual, de 2048 x 1536 pixels.





Em questão de configurações, um novo processador pode ser aplicado no iPad 5, que é o mesmo que vem sendo especulado para o próximo iPhone, o A7 com quatro núcleos. Este chip será fabricado pela Taiwan Semiconductor, pelo fato de a Samsung ter sido retirada da lista de fornecedores da Maçã.

Mesmo com tanta especulação sobre a nova geração do iPad, a Apple não se pronunciou sobre o assunto e provavelmente nem o fará até o dia do lançamento.

Por Guilherme Marcon



1 comentário em “iPad 5 – Novos Rumores sobre o Tablet

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *