Gigabyte Brix – Novo Computador Ultraportátil



  

A Gigabyte acaba de anunciar um computador ultraportátil, chamado Brix, que pode até ser personalizado com os processadores Ivy Bridge. O computador conta com design compacto e fino, que cabe no bolso.

O Brix conta com apenas 2,9 cm de altura, 11,4 cm de profundidade e 10,7 cm de largura, o que faz dele um computador totalmente portátil, perfeito para quem precisa ter informações sempre à mão. O minicomputador conta com os processadores da linha Ivy Bridge, ou seja, o usuário pode escolher se ele virá equipado com a versão i3, i5 ou a i7.

O dispositivo ainda traz entrada para cartão de memória, USB 3.0, Wi-Fi integrado, HDMI e mini displayport – para que possa ser conectado a monitores externos.

Diferente de um computador convencional, o novo modelo da Gigabyte não conta com disco rígido, no lugar disso o aparelho possui slots para que os usuários coloquem memórias SO-DIMM DDR3 e SSD’s.





O aparelho ainda possui suporte VESA para que possa ser montado em paredes e trava Kensington. Ainda não se sabe quanto será o valor cobrado para o consumidor pelo Brix, mas, de acordo com a companhia, o produto possuirá uma faixa de preço de acordo com cada tipo de consumidor.

Por Felipe Santos Bonfim

Brix



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *