iPad 5 – Novo Tablet, Características



  

O próximo iPad promete trazer grandes novidades em seu design e em sua tela. A ideia da Apple é apresentar seu novo tablet com um corpo muito mais fino, algo em torno de 7 mm, e tela com um novo Retina Display retroiluminado por LEDs pequenas e bem eficientes. A expectativa é que o aparelho tenha uma aparência bem similar à da versão com tela de 7,9 polegadas.

O DigiTimes foi quem conseguiu acesso a todas as informações a respeito do novo tablet e ainda revelou que a tela de Retina será fabricada pela Sharp. A resolução do display será de 2.048 x 1.536 pixels, a mesma resolução usada na geração atual, e ainda contará com a tecnologia do iPad mini, a GF2 Dito, que é capaz de diminuir de forma bem considerável a espessura do painel.

Acredita-se que o novo iPad irá adotar como processador o chip quad-core A7, o mesmo especulado para a próxima geração do iPhone. O chip será produzido pela Taiwan Semiconductor, pois a Samsung, recentemente, foi retirada da lista de fornecedores da Maçã. A produção em massa do tablet começará em agosto, e a promessa é que até setembro, data do lançamento do aparelho, sejam fabricados três milhões de unidades.





Até o momento, a Apple não se pronunciou a respeito do lançamento do iPad 5.

Por Felipe Santos Bonfim



1 comentário em “iPad 5 – Novo Tablet, Características

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *