Apple pode atualizar processador do Macbook Air



  

A conferência anual da Apple, a WWDC, está chegando e diversos rumores vêm surgindo. Agora foi a vez do Macbook Air ser alvo dos boatos. Segundo informações, o notebook da Maçã poderá receber uma atualização de processador durante o evento que acontecerá em junho.

Já era previsto que a Apple iria atualizar sua linha de computadores portáteis com processadores da Intel de quarta geração, mas só agora começou a surgir informações dos comerciantes americanos confirmando que os últimos modelos já estão sendo eliminados. O primeiro a receber o upgrade deverá ser o Macbook Air 13.

Além do processador, ainda há dúvidas a respeito do que a Apple pretende fazer exatamente em sua linha de computadores portáteis. Um ponto que vem sendo bastante discutido é a implantação da tela de Retina nos Macbooks. Porém, a novidade iria aumentar ainda mais o custo do produto, o que acaba não sendo tão interessante para o consumidor final.





Falta pouco tempo para a WWDC 2013 e logo os fãs da companhia poderão saber o que de fato ela preparou. Além da atualização dos notebooks, acredita-se que ainda será apresentada uma versão nova do Mac OS, a OS X 10.9, que contará com uma interface mais integrada com o iOS, deixando os dois sistemas da empresa mais unificado. 

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *