Samsung pode lançar Novo Notebook com Android



  

Há algum tempo atrás, a Intel previu que os próximos dispositivos a usarem o sistema operacional Android seriam os notebooks. Agora, a previsão começa a se tornar realidade. A Samsung, que tem crescido cada vez no mercado de smartphones e tablets, anunciou seus planos para lançar um laptop com o sistema do Google. A previsão de lançamento é para os próximos seis meses.

A companhia sul-coreana pretende se apressar para lançar a novidade, para sair na frente da concorrência com a tecnologia. Entretanto, o chamado “Androidbook” não deve ser lançado na conferência anual Google I/O, onde são apresentados os novos produtos do Google. Isso devido ao fato do lançamento do Android 5.0 ter sido adiado.

A Samsung deve fazer o lançamento de poucas unidades, já que o sistema Android ainda possui sérias limitações quando utilizado em notebooks. No futuro, o Google provavelmente lançará versões feitas para esses dispositivos, como aconteceu com os tablets.





Há ainda outras possíveis novidades para os próximos meses a respeito de tecnologia, que incluem um concorrente para a Apple TV e um relógio inteligente, que já deve ser produzido no próximo ano.

Por BCC



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *