Samsung AndroidBooks – Notebook com Android, Lançamento



  

Celulares e computadores estão cada vez mais próximos, com as mesmas tecnologias… até a Google quer disponibilizar o seu sistema operacional para dispositivos como notebooks. O sistema Android deve ser disponibilizado em notebooks brevemente.  

Para promover a novidade, a Samsung já anuncia que vai lançar um notebook com o sistema Android no segundo semestre deste ano. A Samsumg diz que os “AndroidBooks”, apelidados assim, não serão anunciados na conferência Google I/O 2013, ao contrário do que se esperava.

O Google I/O 2013 será realizado nos dias 15, 16 e 17 de maio em São Francisco, Califórnia. O motivo do anúncio não ser feito na conferência da Google é o atraso da versão 5.0 do Sistema Android. A versão 5.0 deixaria mais próximos os smartphones e computadores.   Esta é uma das novidade que a Google apresentará neste ano e no próximo ano.





A companhia planeja produzir o “Google smart watch”, ou no bom português: “relógio inteligente”, um acessório que seria um complemento do Google Glass, também almeja um aparelho para concorrer com o Apple TV.  Porém, todas estas ideias e planos só acontecerão, provavelmente, no próximo ano.

Por André Barbosa



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *