Asus Zenbook Touch U500VZ e UX31A – Lançamento e Preço no Brasil



  

O Asus lançou recentemente a sua nova linha de computadores Zenbook Touch, que oferece ultrabooks com um lindo arremate metálico, alto desempenho e qualidade superior.

A linha possui dois modelos: o U500VZ e o UX31A. Ambos possuem uma tela com cores vivas e um ângulo de perspectiva de visão bem abrangente. O que diferencia os modelos é o tamanho da tela, enquanto o U500VZ possui tela de 15,6 polegadas, o UX31A possui tela de 13,3 polegadas. Os fatores responsáveis pela qualidade da tela são: a possibilidade de multi-toque e a resolução Full HD com tecnologia IPS.

Pela facilidade de transporte, o Asus Zenbook Touch UX31A pode ser considerado ultraportátil. O aparelho pesa apenas 1,3 quilos e possui 3 milímetros de espessura. O ultrabook utiliza um processador Intel Core i7 de terceira geração, possui memória de 4 GB e vem equipado com um disco SSD de 256 GB.

Já o Asus Zenbook Touch U500VZ não pode se encaixar na categoria de ultraportátil. Ele pesa 2 quilos e em sua parte menos espessa possui 6 milímetros. Suas distinções em relação ao modelo UX31A são: processador quad-core Intel i7 de terceira geração, memória de 8 GB, dois discos SSD de 256 GB, subwoofer externo e placa de vídeo NVIDIA GeForce GT650M.





No Brasil, os ultrabooks podem ser adquiridos por R$ 6.999 (para o UX31A) e R$ 7.999 (para o modelo U500VZ).

Por Natália De Lazzari



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *