Novo Tablet Google Nexus 7 – Preços mais baixos



  

Em janeiro deste ano, a Google e a ASUS lançaram no Brasil o Google Nexus 7, tablet considerado por alguns especialistas como o aparelho Android mais competente no mercado. Porém, o preço de mercado do tablet era considerado muito alto mesmo com a conversão de valores de dólar para real – cerca de R$ 1,200 reais.

Agora, cerca de 3 meses depois de seu lançamento oficial, o Nexus 7 aparece novamente na loja online do Wall-Mart, agora com um preço mais acessível, de R$ 999. O curioso neste caso é que a vinda do aparelho não foi acompanhada de qualquer evento ou um press-release, levando a crer que não se trata de um “relançamento”, mas sim um lote trazido pelo próprio Wall-Mart. Nem a assessoria de imprensa da rede de compras, nem da Google ou da ASUS, vieram a público para esclarecer a situação.





Para quem está interessado no novo Google Nexus 7, confira as informações técnicas do novo tablet:  processador quad-core Nvidia Tegra 3 de 1.2 Ghz;, Tela LCD IPS de 7'' com resolução HD e 1280 x 800 pixels; 16 GB memória HD, Memória RAM de 1 GB, Motor gráfico Ge Force, Bateria de 9 horas de duração, Sistema operacional Android Jelly Bean, Conexão Wi-fi e Bluetooth, Câmera Frontal, 

Por Willian Gonçalves



1 comentário em “Novo Tablet Google Nexus 7 – Preços mais baixos

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *