Galaxy Note 3 – Rumores Foblet



  

O novo Galaxy Note pode trazer um novo tipo de tela, desenvolvida com um tipo de material bem diferente da atual geração que usa vidro.

Segundo o site SamMobile, o foblet contará com uma tela de 6 polegadas de plástico Super AMOLED. Graças a isso, a espessura do aparelho sofrerá uma redução para 8 mm, contra os 9,4 mm do Note 2.

Além disso, outra ponto forte da tela é que graças ao material plástico utilizado ela se torna inquebrável. Mas não para por ai, devido ao ganho no espaço físico proporcionado pelo novo tipo de display, a fabricante sul-coreana pretende colocar uma bateria super potente, com capacidade bem maior que os 3.100 mAh oferecidos pela versão anterior do foblet.





Segundo os últimos boatos a respeito do Galaxy Note 3, o aparelho contará com tela Full HD e trará o processador Exynos 5 octa-core, o mesmo que foi usado no Galaxy S4.

Da mesma maneira que aconteceu com os dois modelos anteriores, o aparelho deve ser apresentado durante a IFA 2013, que está marcada para acontecer dia 6 de setembro, em Berlim. Até o momento, a Samsung não se pronunciou para falar a respeito das especulações.  

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *