Samsung Série 5 Ultra Touch – Ultrabook com tela touchscreen



  

O Série 5 Ultra Touch é o primeiro ultrabook com tela touchscreen lançado no país. Contendo o Windows 8 como sistema operacional, o modelo é o mais fino entre os modelos lançados pela Samsung.

Dentre as principais características do modelo estão o processador Intel Core 5, o espaço de 500 GB de armazenamento e 4 GB de memória RAM. Outro diferencial do produto é a autonomia da bateria, quando está carregada pode durar ate 7 horas, tornando o produto um dos modelos com maior autonomia.

O Série 5 Ultra Touch tem a menor espessura e peso da categoria. Ele apresenta 1,9 cm e pouco mais de 1,6 kg. A parte externa é feita com alumínio metálico escovado e fibra de vidro, o que garante maior segurança a impactos que o ultrabook venha a sofrer. A tela do ultrabook apresenta 13,3 polegadas. A tecnologia usada é a SuperBrigth e Image Enhacer, o que permite 40% de ganho em brilho.





O ultrabook ainda apresenta conexão Wi-Fi e teclado iluminado, que identifica quando o ambiente não tem iluminação suficiente. O modelo estará nas lojas a partir da segunda metade de abril e o valor irá girar em torno de R$ 2.999,00.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *