iPad Mini – Tablet recebe Nova Homologação da Anatel



  

O novo tablet da Apple, o iPad Mini, que já tem até um hotsite especial no site da Apple Brasil, recebeu uma nova homologação da Anatel em substituição à que foi liberada em novembro.

A nova homologação diz respeito ao local de fabricação do tablet, incluindo a unidade da Foxconn que está localizada em Jundiaí, São Paulo. Além disso, as informações do novo certificado da Anatel apontam o registro do aparelho A1454 por prazo indeterminado e este tablet possui versões com EDGE/GPRS e HSDPA/WCDMA/HSUPA.

Talvez com a inclusão da Foxconn de Jundiaí na lista de possíveis fábricas que produzirão o aparelho, o iPad Mini seja lançado finalmente no mercado brasileiro, já que ele foi homologado há bastante tempo e ainda não foi disponibilizado para venda.





Apesar da notícia boa de que é possível que o iPad Mini seja produzido em território nacional, nada foi informado sobre o lançamento definitivo do aparelho no Brasil. Vale lembrar que a própria Apple já começou a divulgar o gadget para os consumidores brasileiros, mesmo não o colocando à venda.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *