Melhor Marca de Notebook – Dicas e Orientações



  

Mesmo que a variedade de marcas de notebooks disponibilizadas no mercado seja um ponto positivo para os consumidores, junto com elas inúmeras dúvidas se avultam? Afinal de contas, qual delas comprar? Segundo pesquisas do setor, quando perguntados a respeito dos mais eficientes notebooks, os consumidores apontaram entre as melhores marcas a Sony, a Apple, a HP, a Dell, a Asus, a Positivo, a LG, a Acer, a STI e a Lenovo.

Bastante conhecida por seus equipamentos, a HP tem preço relativamente acessível e notebooks completos, com design diferenciado e programas já instalados. Apesar disso, a marca possui a desvantagem de apresentar problemas de superaquecimento em alguns processadores e a sua assistência técnica não oferece um bom retorno ao consumidor. 

Já os notebooks das marcas Sony e Dell são de qualidade exemplar e bastante caros.

Os notebooks da Samsung vêm com um design bonito e ergonômico, a duração da bateria é boa e sua tela de LED é bem viável. Apesar disso, os aparelhos não são baratos, apresentam dificuldades de conexão e possuem pouca performance em seu funcionamento.





Já os notebooks da LG não são os mais indicados para rodar jogos e programas pesados. Apesar disso, eles são bem resistentes e possuem um teclado firme e silencioso. Não bastasse isso, os computadores também não possuem problemas com superaquecimento.

Na hora de comprar seu notebook, considere a qualidade da marca, a eficiência de seu suporte técnico, a relação custo benefício e também se ele atende às suas necessidades. Depois de avaliar estas questões, certamente ficará mais fácil escolher qual notebook comprar.

Por Flávia Alves Figueiredo Souza



1 comentário em “Melhor Marca de Notebook – Dicas e Orientações

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *