iPad 5 pode chegar ao mercado ainda este mês



  

Uma novidade promete agitar o mundo tecnológico ainda este mês. De acordo com alguns blogs especializados, o iPad 5 já está pronto e será revelado em breve. Os rumores apontam para um tablet ainda mais fino, apenas 7,2 mm de espessura, tela nova e design totalmente inspirado no iPhone 5 e no iPad Mini.

A tela do novo iPad foi desenvolvida pela Sharp e LG e foi baseada na tecnologia GF2 Ditto, a mesma usada no iPad Mini, que proporciona uma diminuição na espessura do painel. Além do novo design e da espessura reformulada o iPad 5 ainda trará 128 GB de armazenamento interno, isso em sua versão mais cara.

Ainda de acordo com alguns boatos, o aparelho contará com capacidade de recarga sem fio e trará o processador A6X no lugar do A7, que ainda está em fase de desenvolvimento.





Outra novidade bastante interessante é que a Apple e a FoxConn começaram o processo de fabricação do novo iPhone. Ao que tudo indica o smartphone também será lançado este ano, provavelmente no início do segundo semestre. Vale ressaltar que até o momento a fabricante ainda não confirmou nenhuma das notícias.

Por Felipe Santos Bonfim



Compartilhar:

1 comentário em “iPad 5 pode chegar ao mercado ainda este mês

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *