Lenovo IdeaPad Yoga 13 – Ultrabook e Tablet



  

Lenovo lançou o seu hibrido que funciona como ultrabook e tablet, assim fica fácil usar o aparelho da maneira mais conveniente em cada situação. O aparelho ganhou o nome de IdeaPad Yoga 13, já vem com Windows 8 como sistema operacional de fábrica e com processador i5 de 1.7GHz que deixa a navegação rápida.

Tem um acabamento de alta qualidade com a cor prata no lado externo e preto no interno, é um aparelho bonito e possui um design atraente. 

Vem com tela IPS de 13,3 polegadas com a resolução de 1600 x 900 pixels e conta com a praticidade do touch screen para facilitar no manuseio do equipamento quando estiver sendo usado como um tablet. Vem com web cam em HD com 720 p que proporciona fotos de boa qualidade, uma entrada 3.0 e outra 2.0, uma entrada HDMI, um leitor de cartões SD/MMC e uma entrada FireWire, porém, não tem entrada cabeada Ethernet e acaba dificultando a vida de quem não tem conexão Hi-Fi. 

O aparelho torna-se um tablet facilmente, basta apenas girar o teclado em 360 graus de forma que o teclado fique na parte de traz do tablet. Também poderá colocar o tablet no modo stand e display para se tornar uma espécie de porta retrato. 





O Yoga é muito prático e só pesa 1,54 KG, mas o preço é pouco atrativo pois chega a R$ 5.500,00 mesmo tendo uma bateria de curta duração que tem autonomia de no máximo 4 horas.

Por Mariana Rodrigues



1 comentário em “Lenovo IdeaPad Yoga 13 – Ultrabook e Tablet

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *