Asus Transformer AiO – Novo Computador que vira Tablet



  

Para incrementar ainda mais o mercado dos aparelhos híbridos, a Asus lançou seu mais novo Transformer AiO, que é uma inovação nesse setor.

O novo Transformer AiO não é mais um notebook, mas sim um desktop que vira tablet. Quando o aparelho é utilizado como tablet, ele tem 18,5 polegadas de display, possui tela touchscreen, funciona com sistema operacional Android Jelly Bean ou Windows 8 e utiliza processador Tegra 3.

Já quando ele “vira” desktop (o que acontece apenas acoplando o tablet gigante no dock do monitor do aparelho), o dispositivo conta com entradas HDMI e USB 3.0, possui capacidade de armazenamento interno de 1 TB, utiliza um processador Core i5, tem memória RAM de 8 GB e funciona com sistema operacional Windows 8.

Apesar de ter revolucionado bastante o mercado, o novo Transformer AiO torna-se difícil de manusear quando utilizado como tablet, devido às 18 polegadas de tamanho.





O gadget não terá um custo tão elevado, pois será vendido no mercado norte-americano por US$ 1.200 dólares, mais ou menos R$ 2.400.

O novo Transformer AiO deve ser lançado no dia 12 de abril, porém, não há nenhuma informação sobre o lançamento aparelho no Brasil.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

1 comentário em “Asus Transformer AiO – Novo Computador que vira Tablet

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *