Dell XPS 18 – Desktop All-In-One



  

Nos últimos tempos, um novo modelo de computadores vem ganhando espaço no mercado tecnológico, o "all-in-one". 

Apesar de vivermos em tempos de notebooks, ultrabooks e tablets, esse modelo "all-in-one" vem sendo a aposta do momento para as empresas.

A empresa Dell, por exemplo, anunciou recentemente no evento SXSW Interactive, o novo XPS 18, que é um modelo desktop que facilmente se torna um tablet e também tem seus atributos se for utilizado como notebook.

Para quem não é muito familiarizado com tela touchscreen, é possível utilizar um mouse, desde que seja sem fio. 





O XPS 18 conta com uma tela de 18 polegadas, sistema operacional Windows 8, processador Intel Core ULT e 8GB de memória RAM. Para quem preza portabilidade, é necessário estar ciente que o modelo pesa cerca de 2,3 quilos. 

O processamento e o armazenamento do XPS 18, são realmente dignos de destaque. O sistema SSD ajuda a máquina ter uma inicialização mais rápida do que o normal e um consumo de energia bastante inferior ao que vemos por aí no mercado. 

Quem ficou interessado nessa aposta potente da Dell terá de esperar um pouco, pois ainda não existe uma data oficial de lançamento e nem informações sobre preços. Porém, é certo que o modelo chegará "em breve" (segundo o site da Dell) e o preço deve ficar em torno de R$2.500,00 e R$4.500,00 por aqui.

Por Jonathan Alves



1 comentário em “Dell XPS 18 – Desktop All-In-One

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *