Asus Transformer AIO – Novo desktop-tablet multitouch



  

Com o avanço da tecnologia as empresas estão desenvolvendo equipamentos que possam ser usados de várias formas como o lançamento do Transformer AIO da marca Asus. Ele é um equipamento muito versátil que pode ser usado como um desktop-tablet multitouch com tela de 18.4 polegadas e com uma resolução Full HD de até 1080 pixels, também pode ser usado como tablet de um tamanho maior que o convencional, mas é um equipamento muito prático.

Quando usado na mesa ele fica acoplado a um dock e ganha a semelhança de um monitor de tela LED dispensando assim o uso de mouse, de teclado e te livra da parafernália de fios. O tablet pode ser retirado e colocado no dock de forma prática.

Ele usa processadores i3 ou i7 quando acoplado ao dock que roda o Windows 8 tranquilamente, tem um HD de 1 TB, possui 4 entradas USB 3.0, drive de DVD, um leitor de cartões de memória e saída HDMI.

Quando está em uso como tablet ele roda o Android Jelly Bean e usa o processador Tegra 3. Poderá usar os softwares da Microsoft, porém de modo remoto quando usado como tablet.





Estima-se que o aparelho chegue em abril ao mercado americano custando mais ou menos US$ 1.200, cerca de R$ 2.400, mas ainda não se sabe a data prevista para o lançamento no Brasil.

Por Mariana Rodrigues



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *