Turbo Dock – Tecnologia Notebooks híbridos



  

A nova tecnologia  Turbo Dock, que reúne funções de notebooks e tablets é a nova aposta anunciada pela AMD, empresa norte-americana de processadores. O projeto da nova tecnologia deve ser apresentado no Mobile World Congress 2013, dentro de uma semana na Barcelona.

A Turbo Dock tem tudo para cair no gosto popular ja que é uma tecnologia que se ajusta conforme as necessidades do público, podendo ser utilizada no modo tablet, ou no modo portátil como notebook com funções mais complexas. Além do fato de ajustar as configurações automaticamente, dependendo do modo que você o utiliza, a tecnologia também compromete menos a bateria, tendo um consumo de energia menor

Os notebooks híbridos com tecnologia AMD Turbo Dock devem chegar no mercado durante o ano de 2013, ainda sem um mês confirmado. 





Não é a primeira vez que a AMD sai na frente para lançar novas tecnologias, em 2004 foi a grande pioneira ao lançar processadores 64 bits no mercado. 

A nova tecnologia, "Turbo Dock", concorrerá com outros dispositovos híbridos que já existem no mercado, porém, a tecnologia da AMD sai na frente por adaptar o desempenho do sistema conforme o modo que o cliente utiliza, funcionalidade quase indisponível no mercado atual de computadores híbridos.

Por Jonathan Alves



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *