Google pode lançar Novo Notebook com Tela Touchscreen



  

Novos rumores começaram a circular na mídia a respeito de um notebook com tela touchscreen da Google.

Dessa vez, o jornal The Wall Street Journal publicou informações que conseguiu com fontes anônimas e próximas da gigante das buscas. Segundo o jornal, o novo aparelho deve ser lançado no mercado até o final de 2013.

Caso um notebook com display sensível ao toque esteja a caminho, provavelmente o sistema operacional seja remodelado, pois até então o Chromebook OS é utilizado em notebooks e o Android é usado em dispositivos com telas touch. Assim, a expectativa é de que talvez seja desenvolvido um sistema operacional que seja uma “mistura” entre o Chromebook OS e o Android, talvez semelhante ao Windows 8, que hoje é aplicado tanto em notebooks normais como em tablets.





Apesar dessas informações, não sabe-se detalhes das características de hardware do notebook, nem o valor pelo qual ele será vendido, mas espera-se que o preço seja razoável e não muito alto.

Vale lembrar que isso é apenas um rumor, pois a Google ainda não confirmou nenhuma das informações divulgadas pelo The Wall Street Journal.

Por Guilherme Marcon



2 comentários em “Google pode lançar Novo Notebook com Tela Touchscreen

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *