Surface pode ganhar Acessório para Bateria



  

Depois de uma sessão com membros da imprensa, cresceu a expectativa de que a Microsoft lance um novo acessório que atue na vida útil da bateria.

Conforme o que foi dito no encontro, o vice-presidente do Surface, Panos Panay, deixou claro que existe a possibilidade de que seja lançado um extensor para o tablet, que atuaria diretamente na bateria, garantindo mais tempo para a sua vida útil.

O executivo explicou que para a criação de um acessório assim é necessário que exista um conector diferenciado, porque ele precisa ser capaz de transferir corrente elétrica entre o gadget e a bateria, que já existe na nova versão Pro do Surface, mas que acabou ficando de lado na geração anterior, que rodava com Windows RT.





Com isso, a expectativa é de que a Microsoft lance um dispositivo que seja capaz de prolongar a vida útil da bateria e talvez até permita que a bateria tenha carga que dure por algumas horas a mais que o normal. Além disso, outra especulação que surgiu é que talvez a companhia lance uma fonte secundária que mantenha a carga da bateria por mais tempo, o que entusiasmaria os usuários.

Por Guilherme Marcon



1 comentário em “Surface pode ganhar Acessório para Bateria

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *